Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012


Mulher Única
Líder de grupo: Iara Miranda Campos
Cidade: Joinville
Líderes em Treinamento: Jussara Mendes e Rosa Bagatoli
“Em especial, a reunião que falou sobre o Perdão foi marcada por testemunhos maravilhosos das alunas que prontamente falaram sobre o que Deus havia lhes ajudado no último final de semana, domingo de Páscoa. Ao ouvirmos os relatos foi nítido perceber o agir do Espírito Santo nas vidas das alunas e das pessoas as quais estavam envolvidas. Foram três alunas que impactaram mais, e receberam a vitória no mesmo dia, no domingo.
A primeira que pediu para falar, alegre pelo que lhe tinha acontecido, relatou que Deus a encorajou a pedir perdão para o irmão que há oito anos tinha tentado lhe matar e desde então não falava com ele, pois ficou muito magoada e irada pelo que ele tinha feito. Ela disse que todo mundo já tinha aconselhado ela a perdoar, mas ela, mesmo sendo crente, não conseguia fazer isso. E na aula anterior oramos por ela especificamente e o Espírito Santo a ajudou. Foi muito emocionante ela ver seu irmão a perdoar e também pedir perdão pelo que fez. Todas as outras participantes do grupo choraram.
A segunda aluna relatou sobre sua nora que há nove anos não falava com ela e fazia muita confusão no seu relacionamento com seu filho. No domingo ela foi à casa do filho e da nora conversar e pedir perdão. A nora falou todas as coisas mais terríveis contra ela, expondo todo o ódio por ela. Ela pediu perdão e disse que iria tentar ser a sogra que ela esperava pedindo perdão. Foi maravilhoso. A neta de nove anos chorou muito e depois elas se abraçaram.
A terceira aluna relatou sobre o perdão tão difícil que concedeu ao marido, que ficou algum tempo sem perdoar e isso lhe fez muito mal. Seu sogro adoeceu de câncer e derrame cerebral e quem cuidou dele e falou de Jesus foi ela. Se ela não perdoasse o marido, não teria cuidado do sogro, que hoje mora com ela e já o ganhou para Jesus. Foi nítida a presença do Espírito Santo após esses testemunhos.
Uma das alunas ao final da aula me disse que eu havia marcado a vida dela para sempre, que mesmo que não se víssemos mais, ficaria para o resto da vida a lembrança. Ela agradeceu pelos conselhos e por estar ali fazendo a vontade do Senhor. Eu chorei muito.
Foi uma reunião muito impactante e emocionante.
Deus os abençoe, 
Iara.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caixa de promessas