Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Curso "FORTALECENDO RELACIONAMENTOS" - C3 Santos 

UDF - UNIVERSIDADE DA FAMÍLIA

Dias: 4 e 5 de agosto; sábado, das 7h45 às 17h00, e no domingo (5/8), das 8h ao meio-dia, com intervalos para café e almoço.Local: Escola Patinho Feio (Avenida Afonso Pena, 257, Macuco, em Santos)

Inscrições com Danielle, pelo e-mail dani_zanellato@hotmail.comInvestimento: R$ 50,00 (individual) e R$ 80,00 (casal/casado)
O que é?É um seminário com 12 horas de duração (normalmente ministrado em finais de semana). O autor Craig Hill, em vídeo-aulas, instrui-nos sobre as veredas antigas da comunicação relacional, a batalha entre a carne e o espírito, e como devolver paz à alma atribulada. Os tópicos finais abordam os temas ofensa e conflito. O ensino e o compartilhamento em grupos pequenos durante o seminário impactará fortemente seu relacionamento com Deus, com as pessoas de seu convívio e até com você mesmo.
Como funciona?Seminário intensivo, com ensinamento baseado na Palavra de Deus, seguido de compartilhamento, oração e ministração em grupos pequenos. Conforme os tópicos das mensagens são apresentados em vídeo, os participantes se reúnem em grupos pequenos — liderados por facilitadores capacitados — e têm ali a oportunidade de ministração em áreas específicas de sua vida pessoal, matrimonial ou familiar.
É importante destacar que não se trata de um ministério de aconselhamento, mas o de ministração ao coração dirigido pelo Espírito Santo.
Para quem se destina?Qualquer pessoa que deseje alcançar mudanças duradouras em sua vida, em seu casamento ou em sua família. Muitas vezes, notamos padrões desagradáveis e prejudiciais em nossas vidas sem sabermos as causas e até mesmo se podem ser transformados. Este ministério foi criado para ajudá-lo a identificar causas raízes e promover cura permanente às áreas de dificuldade pessoal ou conflito.
Temas: "Comunicação Relacional", "A Batalha pela Alma", "Gerenciando a Ofensa" e "Por Que Tanto Conflito?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caixa de promessas